sábado, 5 de junho de 2010

Feitiço de proteção com a Deusa Hécate

Material Necessário:
Dois pedaços de pano preto de tamanho igual;
Linha preta e agulha;
Um cristal negro pequeno;
Dois dentes de alho;
Uma faca de cozinha pequena;
Hortelã;
Cinzas;
Uma Vela Preta;
Pepel pequeno e caneta;
Um recipiente de metal pequeno;
Álcool e fósforo;


Acenda a vela preta e peça pela proteção e orientação da Deusa Hécate. Pegue o papel e escreva tudo o que lhe causa medo e do qual você quer proteção. Pegue os pedaços de pano e costure um pequeno saquinho deixando uma abertura. Coloque dentro, o cristal, as cinzas e um dente de alho. Acabe de costurar, fazendo um pequeno patuá.

Pegue o recipiente de metal e ponha um pouco de álcool. Pegue um dente de alho e corte em pedaços pequenos e coloque dentro do recipiente junto com a hortelã. Ateie fogo ao recipiente e passe o patua pelo fogo falando:

Pela proteção da Deusa Hécate, todo mal ficará longe de mim. Pelo meu nome eu afasto todo o mal de perto de mim. Com esse patuá eu estarei protegido (a), todos os meus temores sumirão e somente a luz a mim chegará. De agora em diante eu estarei protegido (a).

Fique com o pequeno patuá sempre junto de seu corpo. Refaça esse feitiço todos os meses, na lua minguante. Quando perceber que não precisa mais do uso dele, em uma noite de lua minguante, ponha fogo nele junto de alho e hostelã e agradeça a Deusa Hécate pela proteção que foi dada.








Um comentário: