sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feitiço para coração partido


Sexta Feira:

Sexta Feira é o dia regido pelo planeta Vênus. Planeta ligado ao amor, beleza e sexualidade. Esse dia é indicado para fazer rituais de amor, beleza, atração e de relacionamentos. Vermelho e rosa são as cores indicadas para esse dia,

Planeta: Vênus
Ervas: Cravo e Canela
Flor:Rosas
Metal:Prata
Criatal:Quartzo Rosa

Aproveitando que estamos na lua minguante;


Feitiço para coração partido
Material Necessário:
Petalas de rosas;
Uma vela vermelha;
Uma vela rosa;
Um pote com água;
Um pedaço de papel e uma caneta vermelha;
Incenso de rosas.


Arrume um altar simples e coloque as petalas em volta dele. Acenda o incenso pedindo para que o ar do leste limpe sua mente de sentimentos negativos e lhe ensine perdoar. Pegue o papel e escreva com a caneta vermelha o nome da pessoa com que esta magoada (o) e todos os sentimento ruins que esta sentindo por ela. Acenda a vela vermelha e queime o papel, dizendo:
Que esta chama queime os meus sentimentos ruins sobre esta pessoa (Fale o nome da pessoa) deixando somente as lembranças positivas. Que o fogo, que tudo transforma, transforme a minha magoa e dores em lembranças de aprendizados. Que a chama da vela vermelha faça com que a pessoa (Fale o nome da pessoa) fique nas lembranças do meu passado e que eu saiba perdoa-la (o) por toda a magoa que me causou.


Pegue as cinzas e jogue na água e diga :
Que água, que tudo limpa, limpe meus sentimentos. Que meu coração seja puro e saiba perdoar. Que todas as magoas sejam esquecidas e que eu esteja pornta (o) para amar.



Acenda a vela rosa e diga :


Que a chama da vela rosa transforme meus sentimentos, purifique meu coração.
Que a chama rosa trague um novo amor sem velhos ressentimentos, ilumine minha razão.

Deixe as velas e o incenso queimarem até o fim , depois junte com as cinzas e jogue tudo na água corrente.

2 comentários:



  1. Na vida, o amor tem um papel muito específico. No entanto, podemos tornar sua vida amorosa saudável e não há espaço para nenhum tipo de problema. Tudo isso pode ser feito com a ajuda do Dr. Obodo Temple Of Answers. Isso me ajudou com um feitiço que fez meu amigo perdido há muito tempo retornar 48 horas depois de sair com outra mulher. você pode entrar em contato com ele (templeofanswer @hotmail. co. uk) ou ligar para ele / whatsapp no número +234 8155425481 e ficará feliz com a experiência dele.

    ResponderExcluir